quinta-feira, 20 de maio de 2010

VULT - Shampoo e Condicionador!!

Eu gosto dos produtos da marca Vult - tenho maquiagens e adoro usar.
Comentaram comigo que tinha saído a linha hair da Vult e eu fui correndo comprar, além de ter variedades para cada tipo de cabelo é muito cheiroso e o preço é super bem aceito para nós pobres mortais.....rs Comprei o shampoo e o condicionador para experimentar.
Minha experiência com esses produtos foi muito bem sucedida...rs é muito bom, quando você tá lavando já sente na hora a maciez e depois que seca continua super macio e sedoso. Agora quero comprar a máscara e o creme pra pentear...

Beijinhos,

Grazy... :)

4 comentários:

  1. Jura q já lançaram linha pra cabelos da Vult? Eu não sabia não... vou testar. Gostei da dica.
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não conhecia esta marca não... aonde que a gente compra, com consultora ou em loja? bjs!

    Cleide

    ResponderExcluir
  3. OLA O MEU NOME É ELISA ARAUJO,TENHO 45 ANOS E QUERO FAZER O MAIOR SUCESSO COM A VULT...

    ResponderExcluir
  4. Eiii delíciaaaa isto aqui!!! EStou de volta! Após alguns meses de exílio, voltando com força total, te espero lá "em casa" pra um papo ok! Big Beijos!!=^.^=

    ResponderExcluir