sábado, 20 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 !!!

Meu carnaval esse ano foi bom, aliás foi ótimo, deu pra curtir, pra descansar, ver alguns amigos que há tempos não víamos e trabalhar na segunda feira de carnaval pra não ficar preguiçosa e mal acostumada.... rs (ninguém merece né!!!)

Bom, pra começar passei at´a segunda feira com esse tom de esmate, legal né? é um empurrãozinho pra tentar usar um vermelho.... rs esse aí eu curti, pena que bateu a escrava isaura no ser aqui e o esmalte correu fora!!!! rs


Let's Go!

Sexta: Fui ver marido lindo jogar bola e levei a Memell pra correr e se divertir na praia, ela usa e abusa da praia corre tudo e late, late, late e é metida a jogar bola tbm, muito fofa ela na praia, da próxima vez eu vou filmar ela, depois fui numa sorveteria e me deliciei numa tijelinha com bola de sorvete alpino, prestigio e chocolate mais um monte de tranqueirinhas que vc pode colocar pra deixar o sorvete mais dá hora!!! e confesso que me lambusei, parecia coisa de gente com desejo... rs!

Sábado: Estava de folga, mas só no serviço pq corri mais que um atleta nas olimpíadas. Levantei cedo e levei a motoneta para uma revisão (troca de óleo, ólinho na corrente e verificar a lona de freio) para um possível passeio em duas rodas. Depois corri para o salão me "desmacacar" (rsrsrs), descobri um salão e achei muito show, estava acostumada com a minha depiladora de anos e anos, mas ela sumiu e eu obrigatóriamente tive que correr atrás de outro lugar! e depois fui arrumar as unhas. Marido comentou que eu ia ficar gatinha, e eu disse que dá trabalho a gente querer ficar bonita, e é verdade né, corre aki e faz as unhas, corre ali e faz depilação, corre pra lá e faz cabelo, fora o dimdim que se vai!!!! mas no final todo esforço vale a pena, ficar de bem com a gente mesmo é bom demais!

Domingo: Fomos num churrasco comemorar o niver de um bebê, filho de um casal amigo nosso e ficamos lá até o intervalo pro segundo tempo do jogo e fomos embora, passamos na casa de outro casal amigo e conversamos muito e fomos embora pra casa e logo em seguida chegou outro casal amigo e fomos até os bastidores do sambódromo de Santos ficamos lá até umas 2 da manhã e viemos embora pois eu tinha que trabalhar as 7 da manhã de segunda feira.... afff!!!

Segunda: Trabalhei na parte da manhã e panguei o resto do dia!!!!

Terça: Acordamos empolgados pra curtir o último dia do carnaval, saímos as 5:30 de casa rumo à casa do Lucas e Roseli. Com direito a mochilão nas costas e sobre duas rodas lá fomos nós com destino a Cambury - Litoral Norte... uhu!!!! e foi tudo de bom e mesmo sendo cansativo pegar estrada de motoneta foi super maravilhoso... ficamos numa praia bem legal, até que enfim fiz uma marquinha de biquini e me baseando nisso lembrei de um detalhe: Depois da Lua de Mel, era a primeira vez que nós estávamos curtindo a praia, tipo depois de um ano e três meses, sendo que moramos rodeados de praias, vai vendo! E foi muito legal, tomamos banho numa pousada, almoçamos em Boissucanga e voltamos pro lar doce lar.


E nos demos conta de como precisamos fazer isso mais vezes... que precisamos de vez enquando nos desligar um pouco das obrigações diárias e tirar um dia pro nosso bem estar

E foi assim, nosso Carnaval 2010 foi 10!

Super beijos e fiquem com Deus

Grazy... :)

2 comentários:

  1. Óh, adoreiiii a cor das unhas!
    Adoro os esmaltes vermelhos, passei muitas semanas usando só eles e minhas unhas ficaram amareladas, então dei férias pros dedinhos.
    Hj, por exemplo, estou comportadinha de base...rs.
    E esse carnaval, flor? Tudo de bom, hein? Dias assim são ótimos, tudo o que precisamos.
    Saudades de vcs, saudades da Mel, saudades da minha segunda casaaaaaaaaaaaa e do MEU quarto (sim, sou possessiva...hahahhahaa)
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. ah q pena q esse tá desatualizado e o outro não sou autorizada a visitar,
    se quiser me convidar o email é: michadiska@yahoo.com.br


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir