terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Querendo mudar meu jeito!

A gente nunca tá satisfeita com alguma coisa...
ou
A gente nunca tá satisfeita com a gente né....?

Estamos sempre querendo mudar o cabelo, querendo fazer retorques aqui e ali, e ora é a barriga que encomoda, ora entramos num regime pq tal roupa ficou estranha, ou o sonho é arrumar o nariz, ou fazer uma lipo e coisa e tal... estamos sempre inventando moda.

Eu, agora vou lançar a moda de que não vou mudar meu jeito físico, e sim meu jeito psicológico de ser, vou mudar meus pensamentos e minhas atitudes, não sei se vai ser uma mudança boa ou ruim, digamos que vai ser um teste, pelo menos com algumas pessoas. Atitudes essas que eu já deveria ter tomado há muito tempo e não tomei pq não queria ser grossa, nem deselegante e nem queria me tornar incoveniente perante algumas pessoas, vc quer ser legal e o povo abusa achando que vc tem cara de idiota.

Não to me sentindo, meu salário não aumentou, não ganhei na mega sena se alguém estiver pensando que fiquei nojenta e decidi apertar o botão do foda-se. É apenas por que estou de saco cheio de algumas situações.
Esses dias eu estava passando pela sala e o som ligado e o locutor bla bla blá, qdo de repente ele começou a falar uma super verdade, foi mais ou menos assim: " as x uma situação nos encomoda e ficamos martelando isso, enquanto isso a vida tá passando e estamos perdendo as oportunidades, na vida nós temos que ter FOCO e quando nós ficamos perdendo tempo com o que nos incomoda, nós perdemos o foco." Gente, isso foi como um tapa na minha cara, eu fiquei parada, estática, pensando como do nada o locutor sai falando aquilo tudo.
E essa semana adotei a seguinte frase: Vou mudar minhas escolhas e consequentemente os resultados.
Olha o FOCO
Dias melhores virão!!!!
beijos e fiquem com Deus
Grazy... :)

5 comentários:

  1. Gostei muito do post e concordo com vc. Estou constantemente nesse aprendizado de mudar o meu jeito pq realmente o povo confunde ser boa com ser boba. E aí não dá, né?
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Venho por meio desse comentário cobrar a atualização imediata desse blog que tanto gosto e do qual sinto imensa falta. hehehehe
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Á PESSOAS Q NÃO NÓS COMPREENDEM...TAMBEM COBRAM DE MIM,E ATE EU MESMA UMA GRANDE MUDANÇA,MAS SEI Q COM ESSAS MESMAS MUDANÇAS,CHEGARAM AS CONSEQUENÇIAS,E AI Q NINGUEM VAI QUERER ACEITA,PQ E INEVITAVEL,MUDAR O MEU JEITO ,SEM INTERFERIR NO MUNDO,NAS PESSOAS,MESMO Q INDIRETAMENTE...MAS TENHO Q MUDAR,DEIXAR DE BRINCAR,PQ O TEMPO PASSOU,EEU TENHO Q ASSUMIR MEU PAPAEL,DE PESSOA MAS VELHA,MAS SERIA,MAS RIGIDA,TENHO Q DEIXAR MEU MUNDO COLORIDO,QUE TANTO MAGOA PESSOAS Q NÃO CONSEGUEM ENTRA NELE.TENHO Q SER ADULTA,CHATA E SEM GRAÇA.MAS SE E ASSIM QUE GOSTAM..PREPAREM-SE Q A NOVA MIRIAM ESTA CHEGANDO!!!

    ResponderExcluir
  4. De uns dias para cá eu tenho me perguntado: "porque as pessoas sempre me veem como alguém fraco?" Eu sempre fui o isolado da turma, aquele Q não se encaixa em nenhum grupo, sempre fica sozinho, o Q ninguém quer por perto, as vezes meu único amigo me chama para ir em alguma festa mas sempre digo não pois sei Q vou acabar ficando sozinho e ficaria triste então sempre digo não. Eu nunca entendi porque as pessoas não conseguem me aceitar, eu sempre sou educado com todo mundo, procuro não falar mal dos outros pelas costas, sempre fui sincero, mais isso nunca impediu as pessoas de me magoarem. Então comecei a refletir, a me perguntar como eu poderia mudar isso, a unica coisa q me veio na cabeça foi Q eu sou muito passivo, não sei me impor e por isso ninguém me respeita. Então eu decidi Q tenho Q me tornar outra pessoa, eu comecei a pesquisar algo sobre tipos de personalidade, sei Q vai parecer estranho mais a Q mais chamou minha atenção foi a psicopatia. Os psicopatas não se importam com ninguém, não são infelizes com sigo mesmos, não se importam se magoam outras pessoas, comecei a refletir e me dei conta de Q de certa forma eles são felizes e geralmente tem sucesso. Eu sempre me importei com as outras pessoas, sempre fui educado, mas assim como os psicopatas elas nunca ligaram para o q eu sinto. Então eu vou mudar, não vou me tornar um psicopata, não vou maltratar as pessoas sem motivo, só quero Q me respeitem, nem Q para isso tenha Q agir como um psicopata.
    Eu não quero me tornar uma pessoa má, só não consigo mais ser rejeitado, só não Quero continuar sendo FRACO.

    ResponderExcluir