quarta-feira, 18 de novembro de 2009

15/11/09 - Um ano...

Alguém dá uma regulada no relógio por favor.... Meu Deus como o tempo passou, passou não, voou. Me lembro bem que eu estava esperando um ano para casar e hoje já estou um ano casada, parei e pensei como foi esse tempo que passou depressa e tivemos sim muitas alegrias e muitas chateações, assim como acontece com todo mundo...

Nesse primeiro ano de casada foi muito dificil, mas superei as espectativas e levei minha vida muito bem. Aprendi a cozinhar o básico, lavar a roupa e limpar a casa, trabalhei durante alguns meses em dois lugares, entrando 7:30 no primeiro e saindo as 19:00 do segundo, chegando em ksa e ainda fazer comida, limpar a casa e dar atenção ao marido. Depois veio minha sogra que morava em Goiás doente com depressão e crise de esquizofrênia, tive que sair do serviço da tarde pra ficar com ela a tarde em ksa. O sumiço da familia do marido que virou as costas pra não nos ajudar a cuidar da mãe dele. Meu sogro ficou doente também e ficou internado 15 dias na UTI e 15 no quarto, dividimos tarefas pra cuidar dos dois, arrumei uma cachorrinha que nos ajudou a superar tudo que estávamos passando, nos fazendo esquecer todos os problemas e nos dando muita alegria.

Deus faz tudo certinho, ele tá sempre querendo nos mostrar alguma coisa, cabe a gente ler do jeito que queremos. Eu li que esse ano a gente só viveu para os problemas dos outros e que daqui pra frente nós possamos viver a nossa vida, os nossos problemas. Embora nós crescemos, eu cresci e meu marido cresceu também com certeza, daqui pra frente pretendemos crescer juntos e alcançar nossos objetivos que no primeiro ano não existiram.

No dia 14/11/09 completamos um ano no civil e dia 15/11 um ano no religioso, no dia 14/11 planejamos jantar num restaurante japonês, mas tivemos que socorrer minha irmã que teve uma super briga com o namorado e ele quebrou a moto dela todinha com uma barra de ferro, chamamos a policia que prendeu ele e foram todos pra delegacia... bye bye restaurante japonês...


Levando em consideração que no ano de 2009 eu e meu marido não tivemos carnaval, páscoa, dia dos namorados, niver do marido e quase que não tivemos comemoração de um ano de casamento. Só conseguimos comemorar meu niver até o presente momento. Com tudo isso...
... no dia 15/11, fiquei com medo de sair da cama e chegar mais uma noticia ruim, afinal ainda estávamos completando um ano, ai meu Deus... Bom me recusei a fazer almoço e marido tbm, fomos almoçar fora já eram quase 15:30 (aaff maria café da tarde...rs) fomos num Pier que descobrimos na Ponta da Praia onde tem musica ao vivo no piso superior e a luz do sol, que gostoso foi, pedimos uma porção inteira de isca de peixe e meia porção de batatas fritas que nos serviu muito bem com cerveja e ali curtimos o resto da tarde.

Brindar a vida é sempre tudo de bom!


Depois fomos tomar sorvete na avenida do canal 1 - Royal Sorveteria, sempre peço de maracujá com crocante na cestinha pra não ficar enjoativo, já o marido tomou maracujá com limão no copo... passamos na minha mãe pra ver se estava tudo bem e fomos pra casa curtir a Mel e descansar que no dia seguinte era dia de branco.

Super beijos e fiquem com Deus.

Grazy... :)

2 comentários:

  1. Me emocionei quando li vc falando da Mell....

    O lugar parece ser bem interessante, eu já sei onde é - adorei!

    Amiga é isso ai, que neste ano de casada, sejam os novos erros e novos problemas hahahahaha

    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Grazy, eu acompanhei esse seu primeiro ano aqui de longe com o coração apertado querendo estar ai, pertinho de vc.
    Vcs dois merecem e terão muitas felicidades, o que passou ficou para trás, agora é olhar para frente, sempre!
    Desejo toda a felicidade deste mundo para vcs viu e se Deus quiser vou dar um super abraço em vcs em janeiro.
    Bjs!

    ResponderExcluir