quinta-feira, 30 de abril de 2009

Um novo ser em nosso Lar!!!!!

Prazer! Meu nome é Mel...

É isso mesmo, eu sou uma cachorrinha Vira Lata e cheguei ao lar da minha mamãe Grazy para alegrar a todos e olha que eu sou preguiçosa, como sou muito pequenina, eu brinco um pouco com o ossinho que ganhei do meu papai Fábio, as vezes eu mordo minha casinha (caixa de sapato) e as vezes eu mordo os pés de quem tá comigo...rsrsrs. Minha mamãe já reparou no trabalho que vou dar, pois ela me pegou mordendo o armário da cozinha e disse que vai me encher de tapas, mas eu não acredito muito, cheguei cheia de pulgas e já sofri assim que pisei em casa, ela me deu banho com shampoo anti pulgas as 20:00h só pra me deixar limpinha e pra eu ficar bem. Papai Fábio assim que chegou se apaixonou por mim, no dia seguinte já me trouxe presentinhos...

Minha ficha completa:

Nome: Mel da Silva Pereira
Idade: 1 mês e meio
Signo: Peixes
Adoro: morder
Comida: Ração p/ filhotes
Madrugada: não estou chorando
Amiguinhos: tenho sim, uma tartaruguinha chamada Kika.
Brinquedinho: Meu ossinho
Já aprendi: Subir e Descer escadas, pular pra fora da caixa e pular a barreirinha que colocaram pra mim pra não ir pra sala.
Tenho que aprender: A fazer xixi e coco no jornal... xixi eu já consigo....rs
Mimo: Andar no colo de todo mundo
Mania: Quando vou tirar minha sonequinha eu procuro o pé da mamãe e do papai e depois eles me colocam na caminha.

lambidinha pra vc's...



Mel... :)

5 comentários:

  1. Será que eu sou a madrinha dela????

    Nossa cara me dei conta que eu amo essa catchoi-inha"

    BJ BJ

    ResponderExcluir
  2. Ahh que coisa mais fofaaaaa... GRazy tb acabei de adotar uma nova gatinha de 2 meses! Coisa fofa...^^

    Bichinhos sao titicos neh!^^
    Prazer Mel!!1

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda é a Mel!
    É uma delícia ter essas coisinhas fofas por perto. E adorei a patinha de assinatura...rsrs.
    Vc sempre muito detalhista! :)
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas ela é pra lá de fofa heim. Tem tudo haver com o nome. Manda muitos au aus para ela. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Pôxa, mas cadê as novidades? :(

    ResponderExcluir