quarta-feira, 1 de abril de 2009

Noivos de Biscuit

Nós e os noivinhos... rsrsrs

Na hora de decidir os noivinhos, pesquisamos os modelinhos personalizados e caricaturados e vimos que era bem mais caro tipo: normalzinho por 60,00/80,00 e caricaturado cheguei a achar por 300,00 e 950,00 (diferença né) e então decidimos fazer com qualquer um mesmo, porém o marido achava o "qualquer um" muito feinho e chegou até a dizer que preferia o bolo sem noivinhos... Afff!!!!
Porém, o marido trabalha numa loja que vende aquários e um belo dia ele me ligoi dizendo que tinha um cliente dele que fazia noivinhos de biscuit e que tinha pego o endereço direitinho pra gente ir lá fazer uma cotação e ver com era e quando eu perguntei quem era o cliente dele, ele me respondeu "Vinicius e Patricia" eu quase caí pra trás... era o casal cujo eu sabia que os noivinhos não saíam menos que 250,00, deixei ele avisado e lá fomos nós, o casal super simpático conversamos, vimos quanto ficava (R$) e como daria pra pagar, visto que como o casal conhecia meu marido eles fariam um descontinho e deixariam pra nós a escolha da melhor forma pra pagar... Pois bem, o marido deu como entrada 40% do valor e deixamos o restante para o próximo mês, mas aí o que aconteceu: eu vendo produtos da linha Cazo e o catálogo estava na minha bolsa e eu procurando um papel para anotar alguns detalhes, telefone deles e etc, eu peguei o catálogo e mostrei pra ela e perguntei se ela conhecia, e ela escolheu uns produtos que daria um total de 100,00 e perguntou como eu queria fazer, aí então pedi pra ela 50% e os outros 50% ela descontou do valor dos noivinhos e depois de 20 dias estávamos com os noivinhos quitados... Olha como Deus é mágico, marido não queria pagar caro, depois veio essa venda pra ajudar e plin tivemos os noivinhos do topo do bolo.
Os noivinhos tinham que ter uma característica nossa, então como o marido trabalha muito com aquários e peixes ornamentais escolhemos assim: Eu em cima do balde (que é usado na limpeza do aquário), assim ficaria do tamanho dele...rs. Abraçada com ele que está segurando um peixe dentro do saquinho, é um peixe yellow que tem no desenho do Nemo e a minha cachorrinha Nala (Cocker) que sempre estava com a gente.

é uma fase gostosa de lembrar....

Super beijo e fiquem com Deus.

Grazy... :)

2 comentários:

  1. Foi um alivio saber que seus noivinhos seriam dignos de vcs....

    Foi o máximo vc me contando.....

    Ahh vai ser bom relembrar isso tudo!
    Eu agora to fedendo de saudades (porque se eu tava morrta)
    Beijinhos
    Vân

    ResponderExcluir
  2. Grazy os seus noivinhos ficaram perfeitos. Inclusive, qdo. eu for fazer 5 anos de casada, se eu tiver condições vou fazer uma festinha e quero fazer uns noivinhos desse tipo, na época quero sua ajuda para isso!!! Beijocas!

    ResponderExcluir