terça-feira, 28 de abril de 2009

Nível de artista ou artista no meu nível???

Gente, olha só!















Sábado retrasado eu fui num casamento, tiramos muitas fotos mas depois quando me toquei não tinha uma foto inteira mostrando o vestido que usei, nem da roupa do marido, porém achei uma foto de todos juntos, acho que dá pra reparar um pouco né???
Eis que eu no site da globo.com lendo uma matéria e outra, vejo uma foto que me deixa em estado de choque.”A Débora Secco com um vestido igual...”
Deixa eu me sentir um pouco vai... tô ficando chique!!!! Rsrsrsrs
Na verdade, a chique é minha irmã, esse vestido é dela, mas vale a pena ressaltar que ela comprou pq eu gostei....rs
Tudo aconteceu na loja onde comprei meu vestidinho pra usar no meu civil, eu fiquei em dúvida entre esse douradinho que está na foto e em um prata igual ao preto, decidi levar o douradinho e minha irmã voltou no dia seguinte e comprou o preto, com o combinado de que as duas poderiam usar os dois vestidinhos... isso dá certo????rs até deu, pq eu quis usar ele no casamento e ela me emprestou...

E aí, to chique ou não to??? kkkk

Super beiijo e fiquem com Deus

Grazy... :)


3 comentários:

  1. Finéééérrimaaaa!!! kkkkkkkkk... amiga volta na tal loja sempreee!!
    beijos^^

    ResponderExcluir
  2. Tua irmã já sabe disso??? Nunca mais ela te deixa usar hihi....

    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  3. Que barato! Minha prima tb. ama esse modelo de vestido, ela tem um branco. Pra vcs que são magérrimas fica tudo de bom!

    Bjs!

    ResponderExcluir