sexta-feira, 27 de março de 2009

Convite

Nosso Convite de Casamento



Como qualquer detalhe que tenha várias opções de escolha, decidir o modelo do convite não foi tarefa fácil, fui no primeiro dia com meu pai e olhei todos os modelos que para qualquer noiva empolgada com o seu casamento todos os convites eram lindos...rs Ó dúvida cruel!!!! Saí de lá com pelo menos 4 modelos na cabeça (já era um começo), voltei lá com com meu noivo que me ajudou a escolher qual dos dois meodelos íamos ficar, por que nesse meio tempo já tinha eliminado mais dois modelos... estava ficando fácil, aí o que aconteceu???? Com os convites que tínhamos em mãos, pegamos o designer de um, com as cores do outro e formamos o nosso convite.


Mas tem mais detalhes que faltavam ser decididos, que eu logo decidi sem sombra de dúvidas, as letras e alto relevo, nem interna e nem externa, sem alto relevo, pois aumentaria o custo dos convites e escolher se colocaríamos letras de músicas (trechos) ou palavras ou nossos nomes espalhados pelo envelope do convite, que também foi super fácil dicidir... Optamos por palavras mesmo, que eram super confortantes (amor, felicidade, alegria, festa e etc e tals) e o rapaz da gráfica nos presenteou com alto relevo na capa dos convites e nós ficamos super felizes. Além disso, no valor fechado dos convites, acompanha os tag's com o nome dos convidados, convitinhos de chá bar, cartão visita dos noivos, o convitinho individual e o tag com a lista de presente.

O rapaz nos informou que ficaria pronto em 30 dias e eu fiquei tranquila, pois tinha procurado a gráfica 5 meses antes, e os convites ficaram prontos em menos de 10 dias, aí eu fiquei desesperada, pois não queria entregar os convites com tanta antecedência, então guardei no guarda roupa e esperei chegar o tempo certo e quando chegou fui há uma loja comprar as pedrinhas que combinasse com o convite e uma amiga me deu um rolinho de fita para amarrar e me ensinou a arrumar e fechar os convites, e eu toda orgulhosa.

Detalhe: A frase do convite era " Nada é tão forte, grande ou suficiente para destruir o amor que existe entre duas almas gêmeas unidas pelo Criador" - Frase esta que achei durante uma pesquisa na comunidade do clube das noivas do orkut.

beijos e até mais.

Grazy... :)

3 comentários:

  1. Ahh dona Grazyyyy!! Mto bonito hein..monta outra casinha e nem chama as amigass???? hámmm bobonaaa!!!
    Achei lindo o convite!! Mas nem me fale da dor de cabeça de arranjar o casório viu! rsss... o importante é vc gostar e prontooo!!
    Saudades imensas, siga meu bloguinho tb!
    Não fuja de mim!

    bjokasss=^.^=

    ResponderExcluir
  2. Já estamos por aqui....

    É assim mesmo a gente casa e não quer parar de falar no assunto hehehe....

    Morrendo de saudades de vcs!!!!

    AMO AMO AMO

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei seu convite, achei perfeito, lindo, fofo! Bjs!

    ResponderExcluir